03 junho 2014

Encontro de Leitores Seguinte: Trilogia A Seleção


 


Aconteceu no último sábado, 31 de maio, o 5º Encontro de leitores da Editora Seguinte, e para comemorar o lançamento do livro A Escolha, o tema dessa vez foi a trilogia A Seleção. Como eu participei do último encontro e gostei muito, e por amar muito essa série, claro que eu não ia perder o evento. 

Consegui terminar de ler A Escolha na sexta feira (oba, em breve tem resenha!), pois estava com medo de algum espertinho soltar algum spoiler, mas o evento foi bem tranquilo e divertido, as provas foram individuais dessa vez, e achei o evento mais organizado, apesar de que aqui em BH nós não termos um espaço realmente bom para fazer esses encontros.

A editora cedeu alguns exemplares dos livros da série como brinde das provas, infelizmente não ganhei nenhum, mas voltei pra casa cheia de bottons! O prêmio principal era um exemplar de A Seleção autografado pela Kiera Cass, quase morri, mas infelizmente não ganhei. Mas como sempre, valeu muito a experiência, e que venha os próximos eventos!

11 comentários:

  1. Ahhhh cade as fotos do evento? =P Queria ver como foi ai! Aqui no Rio tb teve, mas não fui porque desisti da série depois de ter detestado A Elite ='( Mas que bom que curiu o evento, Claris

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles ainda não postaram as fotos :/
      Uma pena não ter gostado de A Elite, amo a série, mas acho ele o mais fraco da trilogia... :D

      Excluir
  2. Que pena que você não ganhou nenhum dos sorteios, eu queria ter ido no evento que teve aqui em sp, mas acabou que eu não tive tempo...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Sorteio do Livro DAHRIA

    ResponderExcluir
  3. oi Claris, tudo bem?
    Quase que nos conhecemos pessoalmente, rs. Também sou de BH,e ia a esse encontro, mas tive um compromisso de última hora no sábado, e não deu, sniff.
    Eu adoro esses eventos de editoras, e mesmo a série A Seleção não estando entre minhas favoritas, queria muito ir. Lindos seus bottons, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Ain, esses eventos me matam >.< Nunca tem essas coisas pra onde eu moro, e quando tem eu não tenho como ir, é a treva.
    Quero muito, muuuuito ler A Escolha, ansiedade a mil.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que demais, não sabia do evento, foi em BH ainda? Poxa, que pena...
    Pena não ter ganhado o livro autografado e fico no aguardo da resenha.

    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente esse tipo de evento nunca acontece perto de mim, mas se acontecesse eu adoraria ir, quem sabe até ganha A Escolha...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que pena que você não ganhou.
    Acho que se minha namorada tivesse lá, ela roubava o livro autografado e saia correndo.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também fui no daqui de Fortaleza, apesar de não ter lido os livros. Aqui a sala lotou e olha que a ocupação é 120, e muitas pessoas ficaram no chão. Mas adorei. Ganhei bottons, mas queria ganhar o kit de 5 livros. :(


    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante desses eventos. Eles sempre proporcionam uma interação excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir