16 junho 2014

TAG | 4x4 em 2014



Oi gente!
Finalmente estou de férias da faculdade depois de muitos trabalhos e projetos para apresentar, nem acredito, mas como já comentei aqui, estou fazendo estágio, e agora com a copa e festas todos os dias, meu tempo ainda está reduzido, mas prometo que vou tentar manter o blog sempre atualizado! :D

Bem, hoje trago uma tag bem legal que fui indicada pela Thalita Lopes do blog Fantasiando com os Livros a um tempinho, mas só agora pude postar...  

Vamos às regras:
1. Postar as seguintes categorias: livros para ler; livros para reler (pode ser séries); livros para comprar; séries para começar, continuar ou terminar; autores dos quais você vai ler outras obras (opcional).
2. Indicar quatro blogs para responder a tag (indicar cinco se você escolher fazer a categoria opcional).

Respostas:
Livros para ler

Esses são livros que estão na minha estante a um tempinho e ainda não peguei para ler, já li minha meta de 2014 da tag passada, então espero que consiga ler esses quatro o mais rápido possível! 


Livros para reler

Adoro reler Harry Potter, sempre que volto pra minha cidade natal eu pego um dos livros da série, abro em algum capítulo qualquer e começo a ler e viajar na história. Mistério de Natal é um livro muito lindo, é ótimo para ler em dezembro acompanhando a história pelas datas. Extraordinário e Querido John são livros queridos que amo e quero reler assim que conseguir um tempo extra.


Livros para comprar

Já estou esperando a Bienal para poder finalmente quebrar essa ‘promessa’ de não comprar livros e adquirir meu exemplares novos, estou com muita vontade de ler esses livros e começar essas séries.

Séries para começar, continuar ou terminar

Preciso terminar e começar essas séries, escolhi essas duas para começar porque já tenho alguns livros na estante, só não comecei ainda porque falto o primeiro exemplar (vacilo!)
 
Como sempre, vou deixar em aberto as indicações, quem achar interessante e quiser responder em seu blog ou rede social, fique a vontade!
Espero que tenham gostado e que eu consiga cumprir essas "metas" até o fim do ano!

12 comentários:

  1. Oi flor!

    Bem legal a TAG. Também quero ler os que você listou na primeira pergunta. Boa pedida em reler Extraordinário, um livro sensacional desses merece ser lido e relido e lido de novo. Eu tenho Veneno, mas também quero comprar Maze Runner e Vidas Trocadas. Com exceção de Nada é para sempre, já finalizei as séries que você citou e curti, menos Réquiem :/ #decepção espero que tenha uma experiência melhor que a minha.

    Beijoos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, ótimos livros que você escolheu.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claris! Que tag bacana.
    Eu estou com tanta série pendente que nem consigo contar :O Dos livros que você citou, li somente quatro. Li Starters em 2012 se não me engano e gostei bastante, ainda que não tenha tido muita afeição pela protagonista; quero ler o segundo volume ainda esse ano. Querido John é um queridinho <3 Sou apaixonada por esse livro.
    Harry Potter e Jogos Vorazes são realmente incríveis <3 <3

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas pra TAG :3
    To atrás de o Circo da Noite, falaram que é muito bom.
    Maze Runner é uma das minhas séries preferidas, se não A preferida :3
    Jogos Vorazes (no caso, A Esperança) é uma ótima série também.

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Starters é muuito bom! Eu adoroo *-*
    Querido John e Extraordinário eu quero ler, mas ainda não consegui, tá na listinha de leituras rs
    Jogos Vorazes sou suuper fã, li rapidinho os três livros, vale muito a pena.. Delírio estou lendo, mas no comecinho ainda.. É muito livro bom pra pouco tempo livre rs, estou ansiosa pela Bienal também :D
    Adorei a tag!
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Starters é um livro ótimo, e Maze Runner é uma série extraordinária! Vou aproveitar a bienal para adquirir alguns desejados também, e Vidas trocadas está entre eles ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Claris! Adorei a Tag! Vou fazer lá no blog :)
    Eu também quero reler Harry Potter e estou louca para ler "Delírio"!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Que ótima esta Tag. Apesar de não gostar de responder eu gostei rs.
    Quero ler alguns livros da sua lista.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem legal a tag flor, mas me dá até raiva de ver tantos livros bons quando eu já tenho mais um monte de livros que eu quero ler hahahaha


    Beijos
    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  10. Que legal a tag! *O*
    Li Nada é para sempre e preciso ler o resto da série, adorei o primeiro.*O*
    bjs
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Tag!
    Dos livros citados li apenas: "Extraordinário", "A Esperança", "Harry Potter", " Veneno". Tirando Veneno, os outros são muito Bons!

    Beijos!
    Taty Assis

    P.s: Tem resenha nova no blog e Luxúria Literária tbm, o livro da vez é Real da Katy Evans, vem conferir :)
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/06/resenha-real.html

    ResponderExcluir