11 abril 2016

Caixinha de correio - #13


  
Hoje é dia de caixinha de correio! 

Amo a série A Seleção, já disse isso várias vezes aqui no blog, e, estava louca pelo livro Felizes Para Sempre, juntei meus pontos no programa Dotz e consegui trocar pelo livro, que veio em ótimo estado e chegou rapidinho, já estou lendo e em breve postarei a resenha. 

Da mesma autora da série, o livro A Sereia tem chamado muito minha atenção, adoro o tema e estou muito curiosa para conhecer todos os personagens e viajar nessa história, minha amiga me presenteou com esse livro no meu aniversário, já é minha próxima leitura!

Também ganhei de aniversário o livro O Último Olimpiano, da série Percy Jackson e os Olimpianos, fiquei muito feliz com o presente pois era o livro que faltava, e, ainda ganhei a versão com a capa antiga para combinar com os outros da minha coleção. 

Em uma super promoção acabei comprando O Circo Mecânico Tresaulti e A Menina Submersa em edição de capa dura, a editora sempre arrasa, os livros são maravilhosos e já estou ansiosa pela ler tudo! 

E ai? Já leu algum desses livros ou pretende ler? 


9 comentários:

  1. Oi Claris! Que caixinha recheada. Eu adorei Felizes Para Sempre,deu para matar a saudades de vários personagens e a edição com ilustrações é linda. Boas leituras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Já li os dois da DarkSide e adorei!!! Espero que goste também :)

    Bjksssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris, amei os livros, quero muito ler Circo Mecânico hahaha <3 Boas leiruraaaaas

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claris!
    Desses, eu já li O Último Olimpiano e tenho A Menina Submersa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca por essa versão de A Menina Submersa!!! Boa leitura.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Claris

    Desfrute muito tuas leituras. Amo Rick Riordan, os livros dele sempre me deixam viciada e esperando pelo próximo. Essa capa de Felizes para Sempre é simplesmente perfeita, amo a cor

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro boom! Adoro principalmente O Último Olimpiano. Todo PJ na vdd né <33 boas leituras pra vocee

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Claris!

    Adorei sua caixinha de correio, são ótimos livros. "O último olimpiano" é meu favorito de Percy Jackson, acho que você irá gostar.
    Também quero muito ler "A Sereia", "O Circo Mecânico Tresaulti" e "A Menina Submersa" - aliás, as edições dos dois últimos são incríveis, a editora fez um excelente trabalho.
    Eu tenho A Seleção, mas ainda não li... Minha irmã sempre fala para eu ler, pois é muito boa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir