05 abril 2016

Prêmio Dardos: “Best Blog Darts thinker”


Hoje trago um post diferente, fui escolhida pela Fabíola do blog Pausa Para Pitacos para receber o Prêmio Dardos, fiquei muito feliz por ter sido lembrada, é sempre bom quando alguém reconhece nosso esforço.

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendasde “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

 

O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc; manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, dentre outros.

E as regras do Prêmio Dardos são:
♥  Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
♥  Exibir a imagem do selo;
♥  Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
♥  Avisar os blogs escolhidos.
  Indicados:
Artesã Literária
Momento Crivelli
Winter Bird
My Dear Library
Moonlight Books
Blog Vida & Letras
Foi muito difícil escolher esses quinze blogs pois visito vários que gosto muito, provavelmente alguns que estão na lista já receberam o prêmio, mas não importa, o importante é que gosto muito de todos, as postagens, dicas e carinho que recebo; e, se você não conhece algum dos meus indicados, aproveite para fazer uma visitinha!  

12 comentários:

  1. Esses prêmios são tão legais né?!
    Amei seu blog
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaaaaaa!!!!
    Obrigada!

    Eu não tinha recebido. Nem ao menos conhecia. Adorei que foi você que me escolheu ♥

    Com certeza continuarei essa corrente de blogs premiados!!

    Bjkssssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claris!
    Parabéns pelo prêmio.
    Alguns dos indicados eu conheço e sei que são merecedores.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Claris! Tudo bem?
    Fico muito feliz por ter me escolhido entre tantos blogs incríveis. Muito obrigado. Não tinha conhecimento do selo, mas fiquei muito feliz por ter recebido.

    Uma ótima semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Claris, muito obrigada!
    Estou feliz por ter sido indicada. <3
    Também gosto bastante do seu blog, acho incrível a interação e união entre (nós) blogueiros.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Claris.
    Meus parabéns pelo prêmio. Desejo cada dia mais sucesso ao blog. Reconhecimento do nosso trabalho é tudo o que queremos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Claris! Obrigada pelo carinho e pela indicação. Vou conferir os outros indicados, adoro conhecer novos blogs.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Obrigada por ter me indicado para esse premio, eu já tinha sido indicado e até fiz o poste. E parabéns por ter indicado também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Clarisse, tudo bom?
    Que feliz ser indicado pra receber esse selo! Obrigado, linda.
    Vou aproveitar pra conhecer os outros blogs indicados.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Claris, parabéns pelo prêmio, você e seu blog merece!

    garotoliterariio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Claris!
    AMEI ser lembrada por você! Imagino como deve ter sido difícil escolher 15 blogs, afinal, existem TANTOS com conteúdo excelente, hehe! Por isso fiquei super feliz de estar nas suas escolhas. Muito obrigada :)
    Beijos.

    ResponderExcluir