24 maio 2016

Caixinha de correio - #14


Fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, tive alguns problemas, mas resolvi passar no blog rapidinho para postar os últimos livros que chegaram para mim. 

Fiquei dois anos evitando comprar novos livros pois a estante continua lotada de livros que ainda não foram lidos, esse ano eu empolguei e saí comprando alguns, esses dois eu comprei na pré-venda e chegaram esse mês, então resolvi fazer essa caixinha mostrando. Como estou desempregada, ficarei sem comprar novos livros por um tempo de novo. 

Não é livro mas resolvi mostrar para vocês minha nova capinha! Comprei no ebay já tem um tempo e chegou só agora, achei ela muito fofa, eu amo zebrinha e estou adorando, apesar de ser difícil acostumar usar capinha grande assim. 


A DarkSide arrasou mais uma vez na edição de Exorcismo - Thomas B. Allen, o livro está maravilhoso, capa dura, vem com um tabuleiro de ouija na primeira página e com o marcador. Comprei o livro a muito tempo em uma promoção na Americanas, que demorou alguns dias depois do lançamento para enviar. 


Eu não tinha comprado nenhum livro da série A Seleção em pré-venda, confesso que não gostei muito de A Herdeira, mas, como a editora Seguinte preparou um brinde especial para quem comprasse A Coroa - Kiera Cass na pré-venda, eu não resisti e comprei. O livro vem com cartões informativos sobre os personagens da série: America Singer, Maxon Schreave, Aspen Leger, Marlee Tames, Celeste Newsome, Eadlyn Schreave, Eikko Petteri Koskinen, Henri Jaakoppi, Hale Garner e Kile Woodwork. Não curti muito as ilustrações dos cartões, mas gostei muito da ideia e achei ótimo item para colecionar! Ah, já li o livro e em breve postarei a resenha! 

Bem, é isso, até a próxima! 

 

13 comentários:

  1. Oi, Claris! Essas capas de série "Seleção" são sempre lindas! Nunca li nenhum dos livros, mas fico sempre babando com as capas. Adorei os detalhes do livro da DarkSide, eles sempre arrasam!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Claris

    Finalmente A Coroa hein.... Dessa série li os 3 primeiros que gostei muitissimo. Por enquanto não tenho curiosidade em conhecer a continuação com a história da filha de America, mas quem sabe futuramente me pique la curiosidade

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris. Amei as compras. "A Coroa" tá dando o que falar. Tô com "A Seleção" aqui.

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Exorcismo.Nossa cara, fiquei muito curiosa com essa história ahahah :)
    Aguardo resenhas.


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To louca pra ler o Exorcismo! E essa capinha é muito fofa!

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da sua caixinha de correio Claris. Estou ansiosa para ler A Coroa! Curti bastante os cards, mas as ilustrações deixaram um pouco a desejar, principalmente a da Eadlyn. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Que edição "uau" de O Exorcismo. Já li "A Coroa", mas não comprei na pré-venda, porque nem sabia dessa promoção hahahhaha Apesar de ter sido o que menos gostei da série, ainda consegui adorar a história hhahhaahah Estou esperando sua resenha! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu só li a seleção até A Escolha, quero ler os próximos, mas fiquei sabendo que A Coroa foi o pior de todos :/ mas quero ler pra terminar a serie
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Claris!
    Se eu ganhasse esse Ouija com o livro, nunca que eu ia jogar só de medo hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi Claris,
    Comprar novos livros é sempre tão bom *-*
    Ainda não li A Coroa, e como você, também não gostei muito de A Herdeira, espero que não me decepcione.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  11. Oi Claris! O Exorcismo eu não encaro não, apesar de gostar de livros mais assustadores, este me dá medo demais. Vou ler A Coroa também. Boas leituras.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Olá Claris!
    Que lindos! A Darkside sempre capricha! Não tenho interesse em ler nada de A Seleção mas acho as capas tão bonitas!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DOS NAMORADOS <3

    ResponderExcluir