02 maio 2016

#ParaVer - Scream



Quem gosta de um terror recheado de bons dramas? Pois a dica de hoje é bem nesse estilo e eu adoro! A série da MTV é baseada na franquia de filmes Pânico e tem muito sangue, muito mistério, muito suspense e muita gente bonita. A primeira temporada tem dez episódios e estão disponíveis na Netflix.

Eu gosto muito dos filmes da franquia e fiquei bem ansiosa pela série, no início achei que seria apenas uma série boba forçando a barra dos filmes, mas acabei me surpreendendo, os episódios conseguiram me prender e muitos personagens me conquistaram. A série não é a melhor, mas é muito interessante e vale muito para passar o tempo, super indico! 

Ah, uma coisa que curti muito na série foi que no último episódio da primeira temporada, chamado Revelations, rolou uma homenagem ao diretor dos filmes, Wes Craven, que faleceu no dia 30 de agosto de 2015, uma perda enorme no mundo do cinema. 

A boa notícia é que a segunda temporada estreia no dia 30 de maio! (Veja aqui o trailer da segunda temporada que está de matar)

Sinopse:
Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Elenco:
Willa Fitzgerald como Emma Duval
Bex Taylor-Klaus como Audrey Jensen
Carlson Young como Brooke Maddox
John Karna como Noah Foster
Amadeus Serafini como Kieran Wilcox
Connor Weil como Will Belmont
Tom Maden como Jake Fitzgerald
Jason Wiles como Clark Hudson
Tracy Middendorf como Margaret "Maggie" Duval / Daisy
Kiana Lede como Zoe Williams
Santiago Segura como Gustavo Acosta

Trailer:


7 comentários:

  1. Oi, Claris!
    Eu curti muito essa série, apesar de querer matar a Emma algumas vezes.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Claris!
    Uma amiga minha é muuuito fã da série e vive falando sobre ela, hehe; Não sou grande fã da franquia Scream, apesar de ter assistido a maioria dos filmes, então confesso que essa nova série não me interessa tanto assim :/ Confesso que tenho até uma certa curiosidade, mas deixa pra quando eu não tiver nada para assistir, hehe.

    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    nossa não conhecia ainda, mas parece ser legal. Vou dar uma ollhada.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a primeira temporada dessa série e já estou muito curioso para a segunda. Acredito que será excelente.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica Claris. Não conhecia a série, mas achei o mote interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claris!

    Quando eu era criança, gostava muito de assistir a filmes de terror e suspense, depois cresci e fiquei medrosa, haha.
    Porém, às vezes abro algumas exceções. Não conhecia a série, mas como lembra Pânico, fiquei curiosa para conferir. O legal é que tem a primeira temporada completa na Netflix, assim posso acompanhar sem problemas.
    Gostei da dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir