10 agosto 2018

#ParaVer - Dynasty


Dynasty é um reboot da premiada série de televisão americana de mesmo nome que foi exibida de 1981 a 1989. A nova versão estreou em 2017 no canal The CW e chegou ao Brasil pela Netflix tendo seus episódios liberados semanalmente. 

Desenvolvida por Josh Schwartz, Stephanie Savage e Sallie Patrick, nomes conhecidos por Gossip Girl e Revenge, Dynasty é um novelão recheado de bons dramas que mostra os conflitos familiares de duas famílias muito ricas dos EUA.  

Não sei porque demorei tanto para começar a assistir essa série, porém quando comecei, não consegui parar. É muito drama, muita briga, muitas festas, muita confusão e muita riqueza, a série também conta com lindos romances e muito exagero. Me diverti muito com os 22 episódios da primeira temporada, o final me deixou super aflita e estou louca para saber o que vem por aí.

A segunda temporada já foi confirmada pelo canal e chega dia 12 de outubro, os episódios serão liberados semanalmente na Netflix, um dia após a exibição na The CW nos EUA. 
Sinopse:
Dynasty acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, enquanto elas brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos. A história gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Elenco:
Grant Show como Blake Carrington
Elizabeth Gillies como Fallon Carrington
Nathalie Kelley como Cristal Flores/Célia Machado
James Mackay como Steven Carrington
Alan Dale como Joseph Anders
Rafael de La Fuente como Sam "Sammy Jo" Flores
Sam Adegoke como Jeff Colby
Hakeem Kae-Kazim como Cesil Colby
Robert Christopher Riley como Michael Culhane

Trailer:


14 comentários:

  1. Oi Claris,
    Eu preciso me atualizar, eu já comecei e gostei muito da premissa, mas não dei continuidade por falta de tempo mesmo.
    Eu adoro a Fallon, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir essa série e achei bem legal a história e tudo mais no começo, mas confesso que fui desanimando. Mas é uma boa dica de série!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Claris

    Minha avó era apaixonada por Dinastia, a versão original e eu só posso imaginar que essa nova versão deve seguir o mesmo padrão que fez tanta gente amar a série há algumas décadas, eu quero assistir algum capitulo assim que surgir um tempinho livre

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Claris!
    Eu amo séries e vivo em busca de novidades. Gosto de todos os tipos, desde fantasia ao drama pesado e me interessei muito por Dinastia. Ainda não tinha visto nada sobre ela mas gostei do que você falou e do trailer. Obrigada pela dica!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia.

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  6. Claris, ainda não assisti a série, mas vou dar uma chance a ela! xD
    Parece bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu ameei demais essa série!! Foi uma das melhores que estrearam neste ano, já quero muito ver a segunda temporada
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Sua dica veio na hora certa, estava doida para começar assistir uma série nova! Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que legal!
    Nunca tinha ouvida falar nem da versão antiga, rsrs, mas confesso que fiquei curiosa para assistir a nova versão.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson
    https://www.instagram.com/jackytompson/
    https://www.instagram.com/estilosaefemininablog/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua dica, assisti a série faz um tempo e adorei!
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, assisti a série faz um tempo e amei!
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela dica de série.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Oi
    gostei da série, no meio da temporada dei uma enrolada, mas depois que voltei a assistir não conseguia mais parar, depois daquele final, preciso da proxima temporada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir