14 agosto 2018

Últimos filmes vistos - #28 | Especial Marvel

Fiquei tanto tempo sem ir ao cinema que acabei perdendo vários filmes que eu queria assistir, resolvi então colocar em dia alguns da Marvel que ficaram de lado. Eu adoro os filmes da Marvel, não sei porque enrolei tanto para assistir.

Guardiões da Galáxia Vol. 2
"Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo."

Eu amei o primeiro filme e me arrependo muito de não ter ido ao cinema assistir essa continuação. É um filme cheio de comédia, muita ação e com a trilha sonora maravilhosa! Diversão garantida!

Doutor Estranho
"Stephen Strange leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo."

Confesso que dos filmes da Marvel esse foi o que menos chamou minha atenção, nunca tive curiosidade a respeito do personagem e estava com preguiça de assistir, porém o filme me surpreendeu completamente! A história é muito interessante, os efeitos são muito legais e é um filme que te prende. Muito bom!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
"Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava."

Eu amei a primeira trilogia de Homem-Aranha, apesar de não ser meu personagem favorito, ele tinha me conquistado, porém a segunda versão foi um caos, me deixou super desanimada com esse novo filme. Tom Holland me surpreendeu positivamente, ele fez do Homem-Aranha um ótimo personagem novamente. O filme é a cara da Marvel, muita aventura, muita ação e muita comédia.

Thor: Ragnarok
"Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador, o Incrível Hulk."

Muito bom! O estilo está bem diferente do que estamos acostumado a ver nos filmes do Thor, bem mais colorido, engraçado e com uma trilha sonora divertida, mas me agradou muito, principalmente pelo desenrolar do filme, cada cena teve um design completamente diferente, do mais divertido ao mais sombrio. O filme me prendeu do início ao fim, recomendo!

Pantera Negra
"Após uma tragédia, que forçou o jovem Príncipe T'Challa a assumir o trono de Wakanda, ele é confrontado em um teste final, pondo em risco o destino de seu país e do mundo inteiro. Em conflito contra sua própria família, o novo rei deve reunir seus aliados e liberar o poder total da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e abraçar o seu futuro como um Vingador."

Um filme da Marvel sem a cara da Marvel. Um filme maduro, cheio de ensinamentos e frases fortes, sem piadinhas para animar o público, com muita luta, muito sangue, mortes. Um visual maravilhoso, ótimas atuações e grande história, eu confesso que não esperava isso tudo quando vi os comentários dos fãs, mas o filme é realmente muito bom! Assistam!

E ai, já viu algum desses filmes? Tem algum para me indicar?


10 comentários:

  1. Já assisti todos e adorei ler sua visão sobre eles. O meu preferido é o Pantera Negra.
    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e das resenhas! Acredita que não vi Pantera Negra ainda!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Claris eu acho que vc fez uma super maratona Marvel <3 Meu preferido da lista é Pantera Negra e adorei tb Doutor Estranho.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Acredita que não assisti nenhum desses ainda?
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claris!

    Não sou muito fã dos filmes da Marvel, mas assisti Pantera Negra e Doutor Estranho e também curti, são filmes muito bons. Adorei o post!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    desses ai o único que ainda não assisti foi Thor: Ragnarok, preciso mas estou enrolando, gosto dos filmes da Marvel.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não assisti a nenhum desses, me julgue kkkkkk. Mas Doutor Estranho é o que mais quero ver! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Aconteceu comigo igualzinho em Doutor Estranho. Achei que não ia curtir muito, mas acabou virando um dos meus preferidos!
    Ainda preciso assistir pantera negra e o novo do homem aranha. Além de alguns outros como o filme do homem formiga, o homem formuga e a vespa. Por faltarem esses na lista, acabei nem vendo o último dos vingadores ainda :(
    Beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do filme do Pantera Negra, um dos melhores da Marvel, Thor com esse último filme foi ótimo também, Doutor Estranho eu gosto muito do personagem, o filme já não me agradou tanto, quero muito assistir Guardiões da Galáxia Vol. 2 porque gostei muito do primeiro, já Homem Aranha eu não estou muito empolgada para assistir.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Desses só não assisti Thor, não curto muito a história dele
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir